segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comunicado

A comissão responsável pela campanha de arrecadar contribuições financeiras para a realização das obras gerais na Capela de Nossa Senhora do Carmo e os sacerdotes, Pe. Elias Roque e Pe. Jorge Sousa solicitam aos amigos bonjardinenses e todo povo de Deus, uma contribuição a qual será destinada à citada finalidade.


Entre estas obras podemos enfatizar algumas que por sua vez são consideradas emergenciais à capela, como: Pintura da área externa e interna; Pintura do altar; Recuperação da parte elétrica do altar; Colocação de grades e reforço das portas e janelas; Recuperação do coro e troca da madeira por laje; Construção de um sanitário; Troca do telhado por uma cobertura de alumínio galvanizado; Dentre outras melhorias. Portanto, isto somente será possível com a sua colaboração.



Esperamos ansiosos pelo seu gesto de bondade e amor ao nosso torrão natal.  Seja generoso! Para doações através do Banco do Brasil, pode ser realizado depósito bancário ou transferência para a seguinte conta:

Agência: 1650-0 / Conta Poupança: 24.433-3 / Variação: 51

Comissão de Reforma da Capela de Nossa Senhora do Carmo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant'Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário