terça-feira, 3 de novembro de 2015

Projeto Rota 300 abre inscrição para peregrinação “Caminho da fé”

A peregrinação “Caminho da fé” acontecerá de 1º a 12 de dezembro; interessados podem se inscrever através do site https://docs.google.com/forms/d/1ZaitRNujo-P4BbEjdv6tPG9JtB6UMpRBVdiw_L2Hlg0/viewform


Jovens de todo Brasil poderão participar do Caminho da Fé, uma peregrinação do município de Águas da Prata (SP) até Aparecida (SP), que acontecerá de 1º a 12 de dezembro. Esta ação faz parte do Projeto #Rota300.

Para a edição de 2015, serão disponibilizadas 50 vagas e as inscrições podem ser feitas através do site, até o dia 25 de novembro.

O caminho acontece tradicionalmente há 12 anos e, até 2017, fará parte da preparação dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O trajeto é inspirado no Caminho de Santiago de Compostela e os jovens irão percorrer, de bicicleta e a pé, cerca de 500 km.

O custo da camiseta, opcional, será de R$ 20,00. O pagamento deverá feito para o assessor da Comissão para a Juventude, padre Toninho, no dia 1º de dezembro, na Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Águas da Prata, até as 14h, quando serão distribuídas as camisetas.

Já para a alimentação, não há um valor definido, porque as refeições serão feitas nas cidades ao longo do trajeto, à medida que a peregrinação avance. Em média, a alimentação diária irá custar R$ 60,00.

Canção Nova Notícias com Jovens Conectados / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant'Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário