segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nota!

Toda comunidade Católica de Bom Jardim, em nome da Paróquia de Sant'Ana, vem por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento e solidariedade pelo falecimento da menina Ruth. Que Deus ilumine e console a vida de seus familiares.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra tenebrosa, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; tua vara e teu bastão me consolam." (Salmo 23)
Aos familiares nossos profundos sentimentos de todos aqueles que fazem a Paróquia de Sant'Ana Bom Jardim!
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." João 11:25-26

sábado, 19 de junho de 2010

"O Pai cuida... confie!"

Evangelho do Dia - 19 de junho
"O Pai cuida... confie!"
Mt 6,24-34: - Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro. - Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso. - E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: "Onde é que vamos arranjar comida?" ou "Onde é que vamos arranjar bebida?" ou "Onde é que vamos arranjar roupas?" Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Fonte: Paulinas.org

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Conectado ao Mundo

Confira nosso blog também pela Bom Jardim Net
Acessando a página da Bom Jardim Net - http://www.bomjardimnet.com.br/ - Você poderá conferir o link de nosso blog.
"Conectando você ao mundo", confira também as transmissões da Santa Missa em seu Lar, através da Cult-Fm Online no endereço da Bom Jardim Net.
Pascom - Pastoral de Comunicação da Paróquia de Sant'Ana

terça-feira, 1 de junho de 2010

Parabéns Pe. Elias

Hoje é dia de festa, aniversário do nosso querido Pároco, Pe. Elias Roque. Toda comunidade de Bom Jardim se alegra e comemora esse dia tão especial. Amanhã a festa não para, mais uma comemoração, seu primeiro ano em nossa comunidade. Felizes desejamos muita felicidade para nosso querido Padre, que Deus sempre abençoe sua caminhada em nossa comunidade. Parabéns!
Programação
Dia 01/06: Celebração de aniversário do Pe. Elias (19:00h)
Dia 02/06: Celebração da Eucaristia pelo primeiro ano em nossa comunidade (19:00h)
Foto: Glacê Real Bolos / Foto: Lúcio