quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dia da Festa

Ontem, 02 de fevereiro, celebramos o encerramento da 85ª Festa do Glorioso Mártir São Sebastião em Bom Jardim, com Missa Solene e Procissão com as imagens de São Sebastião e Nossa Senhora da Saúde.
No clima de fé e devoção o povo bonjardinense e visitantes participaram da procissão. O cortejo saiu da Capela de São Sebastião (centro), e percorreu as principais ruas da cidade.
Nossos agradecimentos:

Juiz da Festa Sr. José Célio Gomes de Souza / Juíza da Bandeira Sra. Rosângela Lira da Mota Silveira Souza / Juízes do Andor de São Cristóvão Sr. Joel Antônio dos Santos e Sra. Maria Célia Pereira de Castro / Juízas do Altar Srtª Mª Lúcia Salvino Barbosa e Srtª Mª do Carmo Barbosa / Juíza do Andor de N. Srª da Saúde Srtª Mª Dulce Barbosa / Juízes do Andor de São Sebastião Deputado Sebastião Rufino Ribeiro, Sras. Maria de Fátima de O. Rufino Ribeiro, Mariana de Fátima de O. Rufino Ribeiro do Amaral e Família.

Comissão organizadora / Equipe de coleta / Homenageados / Famílias Patrocinadoras / Colaboradores / Pregadores convidados / Pastorais / Movimentos / Prefeitura municipal / Todo povo de Deus

Todos que contribuíram diretamente e indiretamente para o bom êxito da 85ª Festa do Glorioso Mártir São Sebastião.

Um comentário:

  1. SOU BOMJARDINENSE E VIVO EM SÃO PAULO A QUASE 30 ANOS MAS NÃO ESQUEÇO DAS MINHAS RAÍZES. VISUALIZANDO AS FOTOS DA FESTA DO NOSSO PADROEIRO, BATEU-ME UMA GRANDE SAUDADE. VIVEMOS A AVENTURA DA CIDADE GRANDE E PERDEMOS O ENCANTO DE VIVER A TRANQÜILIDADE DO INTERIOR. PARABÉNS PELA LINDA FESTA E PARABÉNS A TODOS OS BOMJARDINENSES.
    OBS. SÓ HOJE CONSEGUI ACESSAR ESSE BLOG.
    ANTONIO CABRAL - SÃO PAULO - BRASIL.

    ResponderExcluir