segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Misericórdia sem fronteiras: Esperança chega através de donativos para família das trigêmeas Aline, Alice e Amanda

Família oroboense recebe visita solidária dos membros da Pastoral da Acolhida da Paróquia de Sant’Ana, de Bom Jardim

Após a repercussão na rede social Facebook do caso conhecido como “As Trigêmeas de Orobó”, a Paróquia de Sant’Ana, através da Pastoral da Acolhida, referência em promover ações que beneficiam os menos favorecidos, realizou na manhã do último domingo (21), dia em que a Igreja celebrou a Festa da Assunção de Nossa Senhora, a entrega de donativos (fraldas, pacotes de leite e alimentos) à família que comoveu a todos com a sua difícil realidade.


A ação solidária, coordenada por Silvânia Andrade, Mayara Sarinho e Bruno Araújo, ao visitar a residência da família, situada na comunidade de Figueiras, zona rural do município de Orobó, no Agreste pernambucano, reafirmou o compromisso pastoral de promover assistência aos menos favorecidos, através de campanhas de mobilização social e evangelização comunitária, que garantam o bem estar físico e espiritual dos seus beneficiários; conforme propõe o Ano Santo da Misericórdia.

“Neste gesto concreto de amor ao próximo, o sentimento que nos invadiu só reafirmou a nossa missão: a de poder atravessar fronteiras, de poder romper barreiras, para ser a voz do Senhor. É isso que Ele sempre espera de cada um de nós. Esta experiência nos fez acreditar, ainda mais, que devemos levar a esperança, o amor, a misericórdia aonde o Senhor nos enviar, para que todos possam desfrutar da Sua graça, e acreditar que Ele está sempre conosco”, frisou Silvânia Andrade, coordenadora da Pastoral da Acolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário