quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Comunidade da Vila Itagiba celebra abertura da 5ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta-feira (28)

Procissão da Bandeira e Celebração Eucarística marcarão o início do novenário em preparação para a Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da comunidade.

A programação festiva em honra à Nossa Senhora da Conceição, na Comunidade da Vila Itagiba, em Bom Jardim, no Agreste pernambucano, terá início nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, com a Procissão da Bandeira, que sairá da residência da Sra. Antônia Aleixo (Dona Beza), localizada na Travessa do Derby (próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais), rumo à Capela de Nossa Senhora da Conceição, onde acontecerá a celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Severino Fernandes, Pároco local.


Com o tema central “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”, a festividade seguirá até o dia 07 de dezembro, com: Ofício da Imaculada Conceição, Recitação do Santo Terço, Ladainha de Nossa Senhora e Celebração Eucarística/da Palavra, sempre a partir das 19h00, na Capela de Nossa Senhora da Conceição, localizada próximo ao Quartel da Polícia Militar.

“É com muita alegria e fé que convidamos todo o povo de Deus, para participar da 5ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da Comunidade da Vila Itagiba, de 28 de novembro a 07 de dezembro de 2019. Venha participar e traga toda a sua família. Preparamos tudo com muito carinho e zelo para acolher os fiéis devotos da Imaculada Conceição”, frisou Flora Arruda, organizadora da festa.


A novidade ficou por conta da procissão do dia 07 de dezembro, que, neste ano, sairá da Praça Barão de Lucena (pátio da igreja matriz), às 18h30, rumo à Capela de Nossa Senhora da Conceição, onde será dado início a Missa de conclusão da festividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário