quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Comunidade dos Freitas pronta para celebrar a 82ª festa em honra a sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição

Programação religiosa irá acontecer no período de 28 de novembro a 07 de dezembro de 2019.

A Comunidade dos Freitas, em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, dará início, nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, ao novenário preparatório para a 82ª Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da localidade, com o Santo Ofício da Imaculada Conceição, às 19h00, seguido de celebração da Santa Missa, presidida pelo Padre Marcos Antônio, Vigário Paroquial da Paróquia de São Sebastião, de Lagoa de Itaenga – PE.


Toda a programação religiosa acontecerá na Capela de Nossa Senhora da Conceição, sempre a partir das 19h00, com o Santo Ofício da Imaculada Conceição, seguido de Celebração Eucarística/da Palavra, com a animação de Ministérios e Grupos convidados.

“Contamos com sua honrosa presença e de toda a sua família, para, juntos, invocarmos a poderosa intercessão da Virgem Santíssima, a fim de que cresçam em nós a fé, a esperança e a caridade”, destaca a comissão organizadora da festa.


No dia 07 de dezembro, sábado, dia da festa, a programação contará com: alvorada festiva, girândola e repique de sino, às 06h00. 12h00, girândola e repique de sino. 18h00, girândola e toque da Ave Maria. 19h00, procissão conduzindo a Imagem de Nossa Senhora da Conceição, pelas ruas da comunidade, seguida de celebração da Santa Missa, na Capela de Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário