segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bom Jardim 139 Anos

Para comemorar seus 139 anos, preparamos algumas imagens de nossa Igreja Matriz ao longo da história de Bom Jardim. Uma verdadeira volta no tempo, que nos liga diretamente ao surgimento e desenvolvimento do município ao longo dos anos. Segundo a tradição, o local que está situada a cidade de Bom Jardim era uma cidade que tinha a dominação de Sant’Ana, no começo do século XVIII, devido a uma capelinha dedicada àquela Santa. A capelinha é hoje a Igreja Matriz. Tendo sido o seu primeiro vigário o Padre Inácio de Figueiredo! E com essas belas imagens, comemoramos o aniversário de 139 anos de Bom Jardim.
Matriz em 1909
Matriz nos anos 70
Altar da Matriz em 1975
Matriz nos anos 80
Matriz nos anos 90
Matriz nos anos 2000
Matriz em 2010

Um comentário:

  1. procuro meu irmão,Bastião severina da conceição e josefa severina da conceição,avô belarmina da conceição ,e meus sobrinhos netos ,qualquer parente que possa me dar noticias da minha familia meu nome é maria severina da conceição moro em santa catarina cidade de criciuma caso saiba de noticias entrar em contato pelo imail adrianabeatrizsevero@hotmail.com

    ResponderExcluir