sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festa de Nossa Senhora do Carmo

A comunidade Católica de Bom Jardim se reúne nessa sexta-feira, dia 16 de julho, para celebrar a Festa de Nossa Senhora do Carmo.
Hoje teremos a procissão saindo da Capela do Carmo, assim encerrando a Festa com a Santa Missa e bênção dos escapulários.
ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO
Senhora do Carmo, Rainha dos Anjos, canal das mais ternas mercês de Deus para com os homens. Refúgio e Advogada dos pecadores, com confiança eu me prostro diante de vós suplicando-vos que obtenhais… (pede-se a graça).
Em reconhecimento, solenemente prometo recorrer a vós em todas as minhas dificuldades, sofrimentos e tentações, e farei tudo que ao meu alcance estiver, a fim de induzir outros a amar-vos, reverenciar-vos e invocar-vos em todas as suas necessidades.
Agradeço-vos as inúmeras bênçãos que tenho recebido de vossa mercê e poderosa intercessão.
Continuai a ser meu escudo nos perigos, minha guia na vida e minha consolação na hora da morte. Amém. Nossa Senhora do Carmo, advogada dos pecadores mais abandonados, rogai pela alma do pecador mais abandonado.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário