segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bispo receberá o título de “Cidadão do Bom Jardim” na noite de hoje

A Câmara Municipal do Bom Jardim – PE, concederá o título de cidadania ao bispo diocesano de Nazaré da Mata, dom frei Severino Batista de França, hoje, a partir das 19h00, em solenidade realizada após a celebração da Missa, na Igreja Matriz de Sant’Ana, nesta cidade.

A entrega da honraria, que é dada às pessoas não naturais do município mas que prestaram relevantes serviços à comunidade, foi motivada pela Resolução nº 06/2012 de autoria do vereador Genário Henrique da Silva (PP).

O ato solene contará com as presenças da vereadora Valéria Lira (PP), presidente da Câmara Municipal do Bom Jardim, dos demais vereadores, do prefeito atual João Francisco de Lira (PP) e do prefeito-eleito Miguel Barbosa (PP).

A cerimônia de entrega do título vai acontecer no mesmo dia em que a Paróquia de Sant’Ana terá o altar da igreja matriz consagrado pelo bispo diocesano dom frei Severino Batista de França, que durante o ato estará acompanhado do pároco local Elias Roque, padre José Jorge de Souza (vigário),  demais sacerdotes da região, autoridades e os paroquianos.

A celebração também marcará a passagem do 25º aniversário de ordenação presbiterial do padre Elias Roque da Silva e o início do Ano da Fé na Paróquia de Sant’Ana do Bom Jardim.

Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário