quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Natal Solidário

A Paróquia de Sant’Ana celebrou ontem, 18/12, o grandioso encerramento de mais uma campanha beneficente “Natal Solidário”, edição 2012. A iniciativa beneficiou 250 famílias bonjardinenses, que se fizeram presentes na Praça da Rua do Frade, participando da Santa Missa e da distribuição das cestas básicas.

“Que a graça de Deus venha iluminar nossos caminhos. Que este Natal seja repleto de paz e amor. Agradeço a todos que com a sua generosidade colaboraram com mais um Natal Solidário, aqui na Praça de Frei Damião. É motivo de grande alegria compartilhar com os nossos irmãos carentes, para que venham passar um Natal com mais fé no amor divino. Agradeço também aos que se empenharam na organização do evento, meus amigos, familiares e todos aqueles que tiveram sua significativa parcela de contribuição. Aos nossos sacerdotes, Pe. Elias e Pe. Jorge, nossos agradecimentos e nosso abraço fraterno. Obrigado a todos que colaboraram, muita saúde e paz. Feliz Natal e um 2013 de prosperidade.” Destacou Miriam, coordenadora do Natal Solidário.

Os donativos referentes à campanha “Natal Solidário”, foram distribuídos entre as famílias cadastradas pela equipe de coordenação, priorizando sempre os que mais necessitam e anseiam por um Natal do Senhor de fartura e consequentemente de felicidade.


Matéria: Bruno Araújo / Colaboração: Equipe Natal Solidário / Redação: Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário