quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nota de Agradecimento

Agradecemos a participação de todos aqueles que enviam sua mensagem para nossa ouvidoria (matrizdesantana@hotmail.com). Participe também!
 
Mensagem de: Rosa Borges

Felicito a todos da Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant'Ana, (pelo dia 20/05 - Dia das Comunicações Sociais). Pois, através desta pastoral, é possível levar a palavra de Deus, para que demais pessoas O conheçam melhor e vivam com mais esperança.
SL-"Ide por todo o mundo e a todos pregai o Evangelho!"
Graça e paz!


      Nós que fazemos a Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana, queremos manifestar nossa profunda gratidão pelas felicitações enviadas ao nosso portal, em virtude do Dia das Comunicações Sociais (celebrado no último domingo, dia 20/05). Nossa missão de propagar a Palavra do Senhor continuará atuando em nossa comunidade, contando sempre com a participação de todos aqueles que desejarem conosco caminhar. Nosso e-mail (matrizdesantana@hotmail.com) está sempre disponível para todos os movimentos e pastorais de nossa comunidade que desejarem integrar-se ao nosso portal, que pertence ao povo de Deus, sem distinções. São 4 anos de atuação (2009, 2010, 2011 e 2012), um trabalho integralmente voltado aos princípios religiosos da propagação da Palavra do Senhor e valorização da fé e religiosidade do nosso povo.

Bruno Araújo - Coordenador de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário