segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Umari recebe os símbolos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude

    A estadia dos símbolos na cidade foi encerrada no último sábado, 25/08, com a Santa Missa presidida pelo nosso vigário paroquial, Pe. Jorge José de Sousa. A solenidade ainda contou com a belíssima apresentação artística da Escola São Francisco de Assis, com a interpretação coreográfica da canção “Nova Geração”, composição do Padre Zezinho. Após a Santa Missa os símbolos da Jornada Mundial da Juventude seguiram em carreata com destino ao distrito de Umari, onde foram recebidos com grande festa.

    A visita dos símbolos contribuiu para despertar em nossos jovens o compromisso com a disseminação da Boa Nova. A Igreja nos convoca através da Jornada Mundial da Juventude para revigorarmos a nossa fé, viver intensamente o Evangelho e romper as barreiras da segregação impostas pelo mundo. Nesse contexto, fica a missão proposta pela visita dos símbolos, que é a de anunciar o Ressuscitado aos povos com o compromisso de viver intensamente o Seu Evangelho.


Matéria: Bruno Araújo / Redação: http://matrizdesantana.blogspot.com.br/  Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário