sábado, 6 de outubro de 2012

Nota Eleições 2012 - Paróquia de Sant’Ana

A Paróquia de Sant’Ana recomenda aos eleitores bonjardinenses que irão às urnas amanhã, 07/10, que se manifestem de maneira pacífica, respeitando as divergências partidárias dentro dos princípios éticos e cristãos.

Exortamos os fiéis ao exercício de uma votação tranquila, sem grandes alardes e escárnios, pautada nos valores cristãos da boa convivência e do respeito ao próximo. Expressemos nossas opiniões de maneira amigável, tendo a convicção de que o único que devemos “exaltar”, é Jesus Cristo, nosso salvador.

Desejamos de forma imparcial uma boa sorte aos candidatos, que terão uma grande missão, representar dignamente o povo bonjardinense nos próximos quatro anos, lutando pelos anseios de toda população.

Acrescentamos mais! Enxergue seu semelhante, respeite suas escolhas. Vivemos num país constitucionalmente democrático, e este preceito deve ser cumprido. Somos imagem e semelhança do Deus Altíssimo, e nós, Igreja do Senhor, repudiamos qualquer tipo de ação que venha atentar contra os princípios aqui mencionados.

Independente da sigla vitoriosa, o respeito ao comemorar o feito deve prevalecer incontestavelmente. Antes de tudo, somos todos irmãos em Cristo, constituímos uma só Igreja, e o cristão autêntico respeita o próximo como designa o próprio Jesus Cristo.

Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu vos amo. (Jo 15, 12)

Redação: Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana -  http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário