domingo, 11 de novembro de 2012

Missa da Graça: Novembro

O amor misericordioso de Deus reuniu um grande número de fiéis na penúltima Missa da Graça do ano. A celebração contou com a participação de membros da Comunidade Obra de Maria, que abrilhantaram a liturgia presidida pelo nosso pároco, Pe. Elias Roque. 

Além de incentivar os fiéis ao estudo bíblico, Pe. Elias também destacou a importância da generosidade e da partilha, princípios abordados no evangelho do dia.

“Jesus estava no pátio do Templo, sentado perto da caixa das ofertas, olhando com atenção as pessoas que punham dinheiro ali. Muitos ricos davam muito dinheiro. Então chegou uma viúva pobre e pôs na caixa duas moedinhas de pouco valor. Aí Jesus chamou os discípulos e disse: - Eu afirmo a vocês que isto é verdade: esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque os outros deram do que estava sobrando. Porém ela, que é tão pobre, deu tudo o que tinha para viver.”

A solenidade realizada mensalmente na Igreja Matriz de Sant’Ana, é uma proposta acolhida com carinho pelos fiéis bonjardinenses, que perdurará no calendário de celebrações após o grande evento previsto para janeiro de 2013, onde celebraremos o 25º aniversário sacerdotal do nosso pároco, Pe. Elias Roque, com grande júbilo.

No próximo mês receberemos a visita ilustre do nosso Bispo Diocesano Dom Frei Severino Batista de França, numa belíssima celebração que marcará o início do Ano da Fé em nossa paróquia.


Matéria: Bruno Araújo / Redação: Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário