sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Blood Money - Aborto legalizado" chega aos cinemas de todo o Brasil no próximo dia 15 de novembro

Blood Money, uma produção norte-americana, dirigida por David Kyle e apresentada pela ativista do movimento de negros dos EUA, Alveda King - sobrinha de Martin Luther King Jr. -, denuncia a máquina de lucros em que se transformou a indústria abortista nos Estados Unidos, desde que a infame lei Roe vs. Wade foi aprovada. O documentário chega às salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 15 de novembro.


"Blood Money - Aborto legalizado" é mais uma vitória contra a cultura da morte. O mercado negro do aborto vem perdendo fôlego mundo afora, e agora muito mais, graças ao empenho do movimento pró-vida.

O Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, também está empenhado na divulgação do documentário.

“Caríssimos, o filme Blood Money - Aborto legalizado é uma produção norte-americana contra o aborto e será estreado no Recife a partir do próximo dia 15 de novembro de 2013. Trata-se de um trabalho que tem por finalidade reconhecer que a vida é dom de Deus e não pode de forma alguma ser manipulada e tampouco aniquilada. Cartazes e panfletos serão amplamente distribuídos nas paróquias para motivar o povo de Deus a assistir ao filme e divulgá-lo.” Destacou o Arcebispo através de nota oficial.

Divulgue você também para que esta produção chegue ao conhecimento do maior número possível de pessoas.

Fontes: http://www.deuslovult.org e http://padrepauloricardo.org / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário