terça-feira, 2 de abril de 2013

Encenação da Paixão de Cristo

O público se espremeu nas estreitas ruas do município de Bom Jardim para contemplar o maior espetáculo ao ar livre da Região Agreste Setentrional de Pernambuco nesse seguimento. A Paixão de Cristo de Bom Jardim comemorou 21 anos de encenação pelas ruas do município. Iniciativa que hoje se transformou num dos mais prestigiados espetáculos de todo o Estado alcançando cinco vezes consecutivas o Edital “Pernambuco de Todas as Paixões”.

A qualidade cênica atrelada à beleza arquitetônica da cidade (casarios antigos os quais a cada dia estão desaparecendo) é um charme peculiar que não passa despercebido aos olhos dos espectadores. Um trabalho árduo, que com empenho e dedicação dos diretores, elenco e colaboradores, obtém resultados significativos para a cultura bonjardinense.

“Gostaria de agradecer a todos que reservaram um tempinho para nos prestigiar na Paixão de Cristo deste ano. Estou muito feliz na certeza de que mais uma missão foi cumprida!” destaca Diêgo Souto Maior, intérprete de Jesus Cristo.


Matéria: Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário