sábado, 14 de dezembro de 2013

Testemunho: O milagre na vida do pequeno Elvis Bernardo

“E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.” Lucas 1,46-55

O Senhor também realizou “maravilhas” na vida do casal Dody e Pauline. A chegada de seus filhos, Clara e Elvis, maior tesouro que Deus poderia oferecer-lhes, completam a imagem de uma família fundamentada nos preceitos divinos. E que busca na fé o auxílio para seus maiores anseios.


Já se passou pouco mais de um ano desde o grande milagre na vida do filho caçula do casal. Trata-se do pequeno Elvis Bernardo. Nascido prematuro, pesando pouco mais de um quilo, com poucas chances de vida, Elvis é sinal milagroso de Deus através da fé inabalável da sua família. Sua mãe, Pauline, que acompanhou toda a luta de seu filho na UTI, crendo no milagre de Deus que reverteria toda aquela situação, compartilhou conosco seu testemunho de mãe, encontrando em Deus a graça que tanto desejava.


Acompanhe o testemunho na íntegra:

“É através deste testemunho que homenageio o meu querido filho, Elvis Bernardo. Muitos não sabem, mas ele nasceu com apenas um quilo e duzentos e cinquenta e cinco gramas, e de seis meses. Ele ficou dois meses e treze dias na UTI de um hospital. Um milagre de Jesus Cristo, uma graça que alcancei em minha vida. Quando ele estava no hospital, eu sempre cantava para ele as canções que costumamos cantar nas celebrações litúrgicas na Igreja Matriz de Sant’Ana, que ouvia sempre na época quando ele ainda estava no meu ventre. Só escrevendo um livro para todos entenderem melhor tudo o que aconteceu. Minha família é testemunha de tudo aquilo que enfrentei. Durante todo esse período, morei numa casa que dava apoio às mães, em Prazeres, no Hospital Memorial Guararapes. Dody, meu esposo, sempre nos visitava; já que eu permanecia o tempo todo ao lado do nosso filho enquanto ele estava internado. Hoje ele está aqui, saudável. Sinal da graça, milagre de Deus. Minha gente, temos que crer firmemente em Deus. Os médicos deram poucas chances de sobrevivência ao meu filho, e que dificilmente o quadro dele se reverteria. Eu clamei ao Senhor, acreditei, incessantemente pedi pela recuperação do meu filho. E o Senhor me ouviu. Deus é tudo. O impossível ele sempre faz acontecer. Acreditem em Deus, e qualquer tipo de problema que venhamos ter, Ele resolverá. Eu enfrentei e consegui atravessar por tudo isso. E aqui está o milagre que tanto alegra a vida de toda a família. Não foi só o amor de mãe, mas uma força superior que me auxiliava, que constantemente me fortalecia. E essa força vinha de Deus. Uma fé, uma força, uma esperança tão grande, que me fazia acreditar na recuperação do meu filho. Tudo o que ele passou serviu de ensinamento para mim. O dia-a-dia, a luta pela sobrevivência, só nos levam ao materialismo. E foi naquela hora que tudo ficou para trás. Despertei para o amor misericordioso de Deus. Eu acreditei n'Ele, confiei n'Ele, e hoje compartilho com vocês o testemunho vitorioso deste pequeno guerreiro. Consagrei a saúde do meu filho há um ano atrás, na Missa da Graça. E agora aqui estou para dizer que o Senhor fez em minha vida grandes maravilhas.”

Pauline Adelina, mãe de Elvis Bernardo.

Produção: Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário