terça-feira, 16 de setembro de 2014

Canção Nova transmite ao vivo debate com presidenciáveis

Debate promovido pela CNBB vai ser transmitido por oito emissoras de TV, 230 rádios e vários portais católicos

Nesta terça-feira, 16, às 21h30, acontece o Debate Presidencial promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), na cidade de Aparecida (SP).

O debate será transmitido AO VIVO pela TV Canção Nova e outras sete emissoras de inspiração católica, além de 230 rádios e vários portais católicos.

Uma novidade será a cobertura minuto a minuto através do Twitter @cnnoticias.


Estrutura do debate

O debate está dividido em cinco blocos e terá duas horas de duração. No primeiro bloco, os convidados irão responder a uma única pergunta elaborada pela presidência da CNBB, em ordem já definida por sorteio na presença dos representantes dos partidos. Cada candidato terá dois minutos para resposta.

Durante o segundo bloco, os candidatos irão responder a perguntas propostas pelos bispos indicados pela CNBB, sobre temas como saúde, educação, habitação, reforma agrária, reforma política e lei do aborto.

No terceiro bloco, os convidados responderão a perguntas de jornalistas das mídias católicas. O quarto bloco será de embate entre os candidatos à presidência do Brasil. E o último bloco será dedicado às considerações finais dos convidados.


Canção Nova Notícias - com Assessoria Aparecida / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant'Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário