segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Paróquia de Sant’Ana saúda Pe. Jorge José de Sousa

    A Paróquia de Sant’Ana  ganha um importante aliado na disseminação da Palavra de Deus. Trata-se do Padre Jorge José de Sousa, que desempenhará o cargo de vigário paroquial em nossa comunidade.
“Formamos uma só família, somos padres da mesma paróquia. Não existe distinção, somos irmãos e vamos caminhar com o apoio e a colaboração de todos. Acolham o Padre Jorge com muito carinho, com suas virtudes e defeitos.” Destaca Padre Elias Roque

    A necessidade de prestar uma maior assistência religiosa as diversas localidades do município, vinha causando um sobrepeso no único padre residente na cidade, Pe. Elias Roque. Para auxiliá-lo, Pe. Jorge Sousa foi escalado para alternar nas atividades, assistindo com mais eficácia os movimentos e pastorais da paróquia.

“Estamos aqui para caminharmos juntos, com a missão de anunciar o Reino de Deus, com muita fé e compromisso. Estou aberto para qualquer tipo de opinião e viver uma relação de transparência com todos. Vamos caminhar unidos por um único propósito, pautado sempre pela simplicidade e pelo respeito ao próximo. Assim estaremos praticando de fato os preceitos de Jesus Cristo.” Complementa Padre Jorge Sousa.

Matéria: Bruno Araújo/ Redação: http://matrizdesantana.blogspot.com.br/ Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant'Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário