terça-feira, 2 de julho de 2013

Abertura do V Férias com Cristo causa comoção entre os paroquianos

O Grupo de Oração Línguas de Fogo abriu na noite de ontem, 1, a semana da quinta edição do Férias com Cristo, que se estenderá até o dia 6 de julho, encerrando suas atividades com a Santa Missa. Até lá, diversas surpresas estão reservadas ao público que pretende prestigiar o evento na Igreja Matriz de Sant'Ana.


A abertura do V Férias com Cristo foi marcada pela emoção. Uma curta animação que remetia à Parábola da Ovelha Perdida foi exibida ao público, abrindo oficialmente a temática proposta pelos organizadores do evento para esta semana de retiro. Porém, os recursos tecnológicos eram apenas um simples detalhe comparado ao que a noite ainda reservava. Além dos tradicionais momentos de meditação, louvor e partilha da Palavra, a noite foi brindada com dois números cênicos que arrancaram lágrimas e aplausos dos fiéis presentes.

O Grupo Nossa Senhora de Fátima, da Comunidade da Encruzilhada (Sítio Açudes), responsável por uma das apresentações e pela recitação do Santo Terço, também marcou presença na abertura do evento. Destaque para a numerosa participação das crianças nas atividades de evangelização do grupo.

Segundo Adjair Brasiliano, membro da comissão organizadora do evento, esta foi uma pequena amostra do que ainda está por vir.

"O público que estiver presente durante esses dias do V Férias com Cristo se surpreenderá a cada dia de encontro, pois as promessas de amor de Deus são grandiosas para esta semana. Ontem na abertura do encontro nós pudemos perceber a sede de Deus que o povo tem e se alegrar a boa participação em quantidade e em intensidade, e esperamos que aumente a cada dia. Então, pra resumir, o que está reservado aos paroquianos é a surpresa sempre nova do Espírito Santo de Deus e a criatividade de cada grupo que irá se apresentar. Porém, com certeza só quem participar terá a oportunidade de sentir a profundidade do amor de Deus em cada momento do encontro." Destacou o jovem.

A programação segue hoje com o louvor da Comunidade Chama de Amor, missão Umari, sob encargo de Noélia Andrade. Início às 19h00, na Igreja Matriz de Sant’Ana. No sábado, dia 6, a programação se encerrará com a Santa Missa, às 19h00.


Por Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário