segunda-feira, 8 de julho de 2013

Santa Missa marca o encerramento do V Férias com Cristo

Após uma semana intensa de muito louvor e reflexão, o Grupo de Oração Línguas de Fogo encerrou na noite do último sábado, 6, a quinta edição do Férias com Cristo. Com uma programação diversificada, o evento reuniu na Igreja Matriz de Sant’Ana, crianças, jovens e adultos entusiasmados pelo amor misericordioso de Deus, trabalhado dentro da temática “Me Leva em Teus Braços”.


O público que compareceu aos encontros diários desfrutou de uma programação pluralizada, composta pelo(a) Grupo Nossa Senhora de Fátima (Encruzilhada); Comunidade Chama de Amor (Missão Umari); Grupo Terço dos Homens (Bom Jardim); Grupo de Oração Servos do Senhor (Carpina); Grupo Jovens Unidos Louvando ao Senhor (Sítio Jurema); Grupo de Oração Cristo é Vida (Surubim); Escola São Francisco de Assis (Bom Jardim) e Grupo de Oração Divina Misericórdia (Lagoa do Carro).

Para Camila Brasiliano, organizadora do evento, o V Férias com Cristo foi um momento oportuno para que os fiéis pudessem desfrutar da ação transformadora do Espírito Santo.

“Foi uma semana maravilhosa. Deus agiu grande e poderosamente no meio de nós. De fato Ele nos deu muito mais do que nós esperávamos, Ele nos surpreendeu e pudemos observar no semblante de cada irmão que participou, as grandes obras de Deus. Ao passar esta semana, esperamos que cada irmão que recebeu as bênçãos e graças de Deus possa se deixar conduzir e guiar diariamente pela poderosa ação do Espírito Santo. Cada tema partilhado foi como uma direção para nos encontrarmos com o Pastor e cada Grupo de Oração que esteve aqui, pôde nos trazer um pouco da palavra de Deus, do seu amor e da grande promessa d’Ele para nossas vidas. Gostaríamos de agradecer a todos os Grupos de Oração (Servos do Senhor - Carpina; Cristo é Vida - Surubim; Divina Misericórdia - Lagoa do Carro), a Comunidade Chama de Amor, aos Grupos da Encruzilhada e de Jurema, a Escola São Francisco de Assis e aos Músicos Mac Sedícias e Welverton que com grande amor e alegria contribuíram com o desenvolvimento dessa maravilhosa semana; além de agradecer ao maravilhoso e grandioso empenho de cada um dos meus irmãos membros do Grupo de Oração Línguas de Fogo. Que a Palavra de Deus possa encher o nosso coração diariamente, como Jesus disse: ‘Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor’. Que o Bom Pastor possa nos conduzir e nos levar nos braços em todas as vezes que forem necessárias.” Destacou a jovem.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Vigário Paroquial, Pe. Jorge Sousa, que em homilia exortou os fiéis sobre o compromisso de anunciar Jesus Cristo destemidamente, inabalável ao jugo dos ímpios. Além disso, o sacerdote incentivou os presentes a perseverarem na fé e a testemunharem o Evangelho Salvífico com mais intrepidez.


Por Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário