quinta-feira, 27 de junho de 2013

Comissão apresenta primeiras obras na Capela de Nossa Senhora do Carmo

Com quase um século de história, a Capela de Nossa Senhora do Carmo, patrimônio cultural e religioso de Bom Jardim, está sendo revitalizada graças ao empenho da comissão responsável pela reforma e a generosidade do povo bonjardinense, que caminham unidos nesta empreitada de fé.


Há alguns anos a capela sofre com infiltrações e o desgaste natural do tempo. Todo o dinheiro arrecadado pela comissão será destinado aos reparos necessários na estrutura física da capela, proporcionando um ambiente mais agradável e acolhedor aos seus frequentadores.

Segundo Breno Andson, membro da Comissão de Reforma da Capela de Nossa Senhora do Carmo, as obras estão dentro do cronograma e em ritmo acelerado. E para tudo continuar caminhando desta forma é necessário que mais bonjardinenses abracem esta causa de fé e amor ao nosso “torrão natal”.

“Queremos manifestar a nossa gratidão a todos que estão colaborando para a revitalização da Capela de Nossa Senhora do Carmo. As primeiras intervenções já foram iniciadas no entorno do templo. A princípio providenciamos: grades, pintura externa e recuperação da parte elétrica. Estamos entusiasmados graças aos irmãos bonjardinenses que não cessam de nos ajudar nessa empreitada de fé. A todos o nosso carinho e gratidão. Que Nossa Senhora do Carmo derrame copiosas bênçãos sobre todos.” Enfatizou o jovem.

As doações também podem ser efetuadas através de depósito bancário ou transferência para a seguinte conta: Banco do Brasil - Agência: 1650-0 / Conta Poupança: 24.433-3 / Variação: 51.

Uma rifa de um Celular Samsung Keystone Dual Chip, no valor de R$ 2,00 (o bilhete), circula pela cidade com os vendedores autorizados: Aldenora, Gleyson, Profª. Edileide Maria, Erivaldo Alves, Isabela, Tânia, Profª. Raimunda Margarida, Selma, Nova, Carla, Débora, Lucinha, José, Profª. Kátia, Amanda, Grupo de Oração Línguas de Fogo, Breno, Estela e Lenice.

O sorteio será realizado no dia 26 de julho na igreja matriz após a Missa Solene da Festa da Excelsa Padroeira Sant’Ana, pela manhã.


Matéria: Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário