segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pe. Jorge Sousa comemora um ano como Vigário Paroquial de Bom Jardim

Há exatamente um ano, a Paróquia de Sant’Ana ganhava um importante aliado na disseminação da Palavra de Deus. Trata-se do Pe. Jorge José de Sousa que comemorou no último dia 17 de junho seu primeiro aniversário no encargo de Vigário Paroquial de Bom Jardim. A data foi comemorada no último domingo, 23, com Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Sant’Ana animada pelo Ministério Musical de Campestre.


A necessidade de prestar uma maior assistência religiosa as diversas localidades do município, tornou concreto o sonho de muitos paroquianos que ansiavam por uma cobertura religiosa mais ampla e abrangente que proporcionasse aos fiéis mais momentos de celebração, louvor e espiritualidade.

De maneira peculiar, Pe. Jorge Sousa conquistou os fiéis bonjardinenses com a forma como conduz seus trabalhos de evangelização e assistência aos doentes. Todo esse carinho foi presenciado durante as homenagens das pastorais e movimentos ao sacerdote que veio para agregar valores e auxiliar nas atividades paroquiais.

“Muito obrigado pela singela manifestação de carinho e cumplicidade. Estou sempre disponível para ouvir qualquer tipo de opinião, cultivando sempre uma relação transparente com todos. Que Deus mantenha a minha missão junto aos bonjardinenses constantemente inabalável. Com respeito e compromisso trilharemos uma caminhada frutuosa conforme os preceitos do próprio Jesus Cristo. Obrigado a todos os paroquianos pelo acolhimento!” Destacou sucintamente o vigário.

Pe. Jorge Sousa é incumbido de sanar a sobrecarga causada pelas atividades de uma área pastoral relativamente extensa ao único padre residente no município, Pe. Elias Roque. Hoje, a ausência de sacerdote nos eventos e festividades promovidas pela paróquia quase não é presenciada.


Matéria: Bruno Araújo / Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário