quarta-feira, 18 de julho de 2012

Abertura do Novenário

  O município de Bom Jardim vivencia um período de grande júbilo. Trata-se da festa de nossa excelsa padroeira, a senhora Sant’Ana, que teve início na noite de ontem (17/07) com a procissão da bandeira e missa solene. A festa da padroeira é um momento especial para toda comunidade. Período forte que introduzem os fiéis nas propostas litúrgicas, no qual a Igreja recomenda uma participação mais ativa dos católicos nas celebrações.
  O tema escolhido para esse ano foi “A Fé”, onde serão abordadas temáticas que induzam a desempenhar mais sua prática, crer e perseverar nos desígnios de Deus sem esmorecer.
  Nesse contexto nos alegraremos com a sua presença, para assim caminharmos em comunhão, vivenciando os princípios proclamados por Jesus Cristo através da perseverança e dedicação de Sant’Ana, mulher destemida que transmitiu os valores divinos ao imaculado coração de Maria Santíssima.
   Felizes celebraremos a festa de nossa Excelsa Padroeira Sant’Ana, no período de 17 a 26 de julho de 2012, na Igreja Matriz de Sant’Ana. Você é o nosso convidado!

Matéria: Bruno Araújo / Redação: http://matrizdesantana.blogspot.com.br/ Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário