quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esclarecimentos

    A postagem da última segunda-feira, 02/06, propiciou alguns comentários correspondentes ao mesmo.
   Nosso texto foi objetivo e sucinto, sem lacunas. Deixamos esclarecido que na Igreja do Senhor não prevalecerão opiniões partidárias. Não nos responsabilizamos por atitudes isoladas que maculem esse princípio. Não precisamos desmentir nada, o conteúdo postado é absolutamente legítimo, de acordo com os princípios eclesiásticos.

“Aqueles que estarão envolvidos diretamente com a campanha eleitoral e desempenham funções na Igreja, serão afastados das suas funções. Não da Igreja, apenas das suas funções.” Destaca Pe. Elias Roque.

   Permaneceremos em oração para que as opiniões infundadas, não interfiram na rotina da Igreja durante o período eleitoral. A Igreja propõe, não obriga. Esperamos que a nossa proposta seja exercida pela maioria dos fiéis (todos que compõe a Igreja). 

    Somos pecadores assumidos, não faria sentido negar. Estamos em busca da santidade em Jesus Cristo. Não somos perfeitos, porém, caminhamos com o Deus vivo e misericordioso, que estende sua mão sem distinção e acolhe cada filho que recorre ao seu auxílio.
    O “interesse” da Igreja é fazer prevalecer Jesus Cristo em nossa comunidade. Não estamos preocupados com os regozijos do mundo. A política passa, e Jesus Cristo permanece presente a mais de dois séculos em nossa cidade (período da implantação da Igreja Católica no município).
   Salientamos ainda que a Igreja não pertence unicamente ao sacerdote, ele é apenas o interlocutor. O “pastor que apascenta suas ovelhas”. Sejamos cautelosos com os conteúdos postados em rede.

Dúvidas?
Os sacerdotes estão disponíveis para mais esclarecimentos.

Atenciosamente, coordenação de comunicação da Paróquia de Sant’Ana - http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário