segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleições 2012

     No último sábado (30/06) foram realizadas no município de Bom Jardim, as convenções partidárias que oficializaram os candidatos que disputarão os cargos de prefeito e vereadores nas eleições de outubro/2012.

   Ao longo de três meses os elegíveis estarão pleiteando, debatendo prováveis soluções que venham garantir uma maior qualidade de vida para o povo bonjardinense. Isso é importantíssimo para o fortalecimento da democracia. Comparar, analisar e decidir o melhor para todos os munícipes.

    O papel da Igreja é exortar seus fiéis ao exercício de uma campanha limpa, pautada nos valores cristãos da boa convivência e do respeito ao próximo. Expressemos nossas opiniões de maneira amigável, tendo a convicção de que o único que devemos “exaltar”, é Jesus Cristo, nosso salvador.

    Na autêntica Igreja do Senhor, o único partido é o de Jesus Cristo. Não assumimos preferências. Caminhamos em comunhão para fazer prevalecer os propósitos de Deus em nosso município.
Que nesse período eleitoral, possamos exercer o poder democrático, com respeito e jurisprudência.

“Não se admite um cristão católico denegrir a imagem do próximo. Exerçam uma campanha limpa, sem confusões. Lembrem-se, na Igreja do Senhor o partido é Jesus Cristo.” Destaca Pe. Elias Roque. 

Redação: http://matrizdesantana.blogspot.com.br/ Pastoral da Comunicação da Paróquia de Sant’Ana / Coordenador de comunicação: Bruno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário